sábado, 12 de setembro de 2009

NOSSOS PÊSAMES


À família do CB PM Leslie, os nossos sentimentos e o pedido de perdão em nome dos policiais militares que reconhecem o insuficiente treinamento na formação e no aperfeiçoamento da nossa tropa.
À família do CB Leandro, uam palavra de força por reconhecer humildemente o grave erro que vitimou um colega de profissão.
Oficiais da Polícia Militar / RJ

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus profundos sentimentos a família do excelente Policial Leslie.
Aproveito a oportunidade para expressar ao moderador, um sentimento de muitos de nós. Não deixe (a exemplo de outros blogs que já caíram em descrédito) que este espaço sirva para que pessoas com interesses próprios e excusos, denigram com comentários levianos e depreciativos a carreira de quem quer que seja. O segredo é simples: Se sabe algo de errado de alguém, bote no papel, formalize e obrigue aqueles que têm o dever de ofício, à apurar e responsabilizar nas esferas administrativa e penal. Que esse espaço possa servir tão somente para o crescimento e engrandecimento da Corporação.

Um abraço a todos.
Que um dia, que seja bem próximo, possamos ter um salário digno e que sejamos todos valorizados por tudo que fazemos e somos, numa Instituição forte e transparente.